Oliveira de Frades conta agora com a primeira loja Continente do concelho com 1025 m2 e 60 lugares de estacionamento, além de dois postos de carregamento para veículos elétricos.

Localizado na Avenida da Universidade de Coimbra, o Continente Bom Dia Oliveira de Frades conta com 26 colaboradores e funciona, diariamente, das 8h00 às 21h00. Esta abertura reforça a aposta da insígnia no distrito de Viseu, agora com oito lojas.

«Com esta nova loja Continente queremos estar mais perto das famílias de Oliveira de Frades, com um serviço próximo e de qualidade e uma gama com milhares de produtos, que incluem os de marca própria e também as marcas que compõem habitualmente o cabaz das escolhas de quem nos visita. Há mais de 38 anos que impactamos positivamente os nossos clientes e queremos continuar a cumprir essa missão todos os dias», explica a Diretora de Loja, Verónica Oliveira, na empresa há 10 anos.

CBD Oliveira de Frades

Na vertente ambiental há a destacar os painéis solares fotovoltaicos na cobertura e no parque de estacionamento, o que representa cerca de 45% do consumo total da loja, garantindo a sua autossuficiência num período superior a 8 horas num dia de boa radiação solar. A loja dispõe também de lâmpadas de baixo consumo, 100% LED, para iluminação e equipamentos de controlo e redução de consumos excessivos de água.

Existem neste momento mais de 150 lojas Continente Bom Dia em Portugal, onde trabalham mais de 7000 pessoas. Até ao final de 2023, o Continente vai investir um total de 35 milhões de euros na abertura de 16 lojas de proximidade, que representam a criação de 512 postos de trabalho e ocupam uma área total de vendas de 18 000 m2.