DHL reforça automação operacional com agentes de IA da HappyRobot
A DHL Supply Chain está a expandir a utilização de agentes de inteligência artificial (IA) desenvolvidos pela startup HappyRobot para automatizar a comunicação operacional.
Packaging
Rótulos, Embalagem, Retalho e Logística A DHL Supply Chain está a expandir a utilização de agentes de inteligência artificial (IA) desenvolvidos pela startup HappyRobot para automatizar a comunicação operacional.
Os CTT – Correios de Portugal registaram rendimentos operacionais consolidados de 911,2 milhões de euros nos primeiros nove meses de 2025 (9M25), o que representa um crescimento de 15% face ao período homólogo.
A Luís Simões foi distinguida com a Declaração de Gestão Sustentável da Michelin, um reconhecimento que certifica a sua gestão eficiente de pneus e o compromisso com a sustentabilidade, a descarbonização e a circularidade das operações.
Os Portos de Lisboa e de Setúbal anunciaram um plano de investimentos de 1,2 mil milhões de euros para a próxima década, maioritariamente de origem privada.
A InPost reforçou a sua operação para responder ao aumento da procura durante a época alta do setor, que se estende da Black Friday até ao final dos saldos.
O estudo Benchmarking Supply Chain, desenvolvido pela GS1 Portugal, destacou-se este ano pela análise ao desempenho de 27 fornecedores e 10 retalhistas, entre os quais, pela primeira vez, o Lidl e o E.Leclerc.
O Grupo STEF registou um volume de negócios de 1.298,3 milhões de euros no terceiro trimestre de 2025, o que representa um crescimento de 6,6% face ao mesmo período do ano anterior (+5,4% numa base comparável).