Oliveira da Serra apresenta nova embalagem sem rótulos
A marca de azeite Oliveira da Serra lançou uma nova embalagem, de plástico 100% reciclado e sem rótulo frontal, através do conceito “Sem Rótulos, de Propósito”.
A marca de azeite Oliveira da Serra lançou uma nova embalagem, de plástico 100% reciclado e sem rótulo frontal, através do conceito “Sem Rótulos, de Propósito”.
A RAR Açúcar acaba de apresentar um rebranding completo da sua linha de produtos, atualizando o logótipo e packaging, e introduzindo um storytelling associado a cada referência do seu portefólio.
A Nestlé Portugal lançou a iniciativa "Alimentologia", uma série de conteúdos educativos que pretende contribuir para a literacia alimentar dos portugueses, promovendo escolhas mais informadas e um estilo de vida saudável e sustentável.
A Super Bock comemora 98 anos de história, e lança uma campanha que tem como mote ser “a casa de partida de muitas amizades”.
A UPM Specialty Papers e a Orkla Suomi iniciaram um projeto-piloto para a utilização de embalagens de papel no chocolate Panda Milk.
A Águas de Carvalhelhos, marca centenária de Boticas, eliminou a cor das tampas das garrafas PET com capacidade inferior a três litros.
A Bel Portugal e a Universidade de Trás-os-Montes e Alto Douro (UTAD) anunciaram o lançamento do Programa Produtores de Leite Limiano, uma iniciativa que visa promover a sustentabilidade na produção leiteira nacional.