Sumol renova visual e associa-se a designers para criar produtos icónicos
A Sumol tem um novo visual gráfico e associou-se a designers de renome para apresentar um novo copo colecionável e até um par de sneakers solidários.
A Sumol tem um novo visual gráfico e associou-se a designers de renome para apresentar um novo copo colecionável e até um par de sneakers solidários.
As embalagens da Izidoro vão vestir as cores nacionais para celebrar o desporto em Portugal.
O Grupo DOMUS CAPITAL tem uma nova identidade corporativa, que reflete a evolução do grupo.
Há um novo formato para beber e transportar Pedras Limão. A marca optou pelo formato lata por ser 100% reciclável e leve, conservando a frescura dos ingredientes e da água com gás 100% natural.
A marca Terra Nostra redesenhou as embalagens do Queijo de Pastagem Fatias Terra Nostra, levando a uma redução significativa nos materiais usados para a sua produção.
A McDonald’s Portugal lançou uma campanha em que vira o M da marca no nome das novas propostas de menu e embalagens para os fãs de anime e mangá.
O Grupo Sovena anunciou ter atingido a utilização de 100% de eletricidade proveniente de fontes renováveis a todas as operações na Península Ibérica.