Heineken dá “nova roupa” à cerveja no âmbito dos 150 anos
Já a partir de 1 de agosto poderá encontrar novas embalagens da Heineken nos lineares, para marcar os 150 anos da marca.
Já a partir de 1 de agosto poderá encontrar novas embalagens da Heineken nos lineares, para marcar os 150 anos da marca.
Com embalagens que se inspiram no design de ‘antigamente’, a Izidoro está a lançar as receitas tradicionais de Fiambre da Perna Extra, Mortadela de Porco, Chouriço de Carne e Salsichas de Porco para celebrar o seu centenário.
A The Navigator Company anunciou o lançamento de dois novos vinhos produzidos pela sua Herdade de Espirra, o Pavão de Espirra Tinto 2020 e o Herdade de Espirra Reserva 2018. Além disso, foi revelada a nova embalagem Bag in Tube, de três litros, para o vinho Rosé.
Monchique Natura, assim se chama a nova garrafa, sem rótulos, totalmente produzida a partir de PET reciclado (rPET) e 100% reciclável.
Super Bock Sky, disponível em supermercados, bares e restaurantes em garrafa de 20cl e de 33cl, lata de 33cl e barril, é a mais recente novidade do mercado cervejeiro nacional.
A Nestlé Professional, marca com soluções direcionadas a profissionais do canal HORECA&VENDING, introduziu novos copos para consumo de café que contêm 50% menos plástico do que a versão atualmente utilizada.
A Absolut Vodka vai entrar no mercado com garrafas à base de papel no Reino Unido, como parte do esforço para criar uma garrafa de base biológica. A nova embalagem vai estar em teste durante três meses na rede de supermercados britânica Tesco.