Bormioli Luigi lança embalagem em vidro para batom
A Bormioli Luigi apresentou o “Swing”, o seu novo modelo de embalagen de batom em vidro, recarregável, reciclável e personalizável.
A Bormioli Luigi apresentou o “Swing”, o seu novo modelo de embalagen de batom em vidro, recarregável, reciclável e personalizável.
A Unilever anunciou hoje a venda da marca Kate Somerville à empresa norte-americana Rare Beauty Brands.
A marca espanhola de moda de luxo Adolfo Domínguez lançou a sua nova linha de fragrâncias ADN, cuja embalagem representa um avanço significativo no eco design em madeira.
A italiana G.CANDIANI, empresa especializada em embalagens para a indústria cosmética, iniciou a utilização do material SURLYN™ PC 2000 REN, desenvolvido pela DOW, numa nova gama de boiões de creme.
A Kérastase apresentou uma nova versão do seu óleo capilar mais conhecido, o Elixir Ultime L’Huile Originale, agora disponível em formato recarregável.
A Laboratorios Best Medical estabeleceu uma parceria com a Sonoco para adotar a solução de embalagem GreenCan para a linha Colagen Plus.
A Ferragamo apresentou a nova fragrância Fiamma, um lançamento com produção integral em Itália e um frasco recarregável concebido pela especialista em vidro Bormioli Luigi.