Recargas, embalagem e fórmulas mais sustentáveis na base da nova campanha L'Oréal Luxe
Por ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente, que se celebrou a 5 de junho, a Divisão de Luxo do Grupo L’Oréal lançou a campanha “Beleza Consciente”.
Por ocasião do Dia Mundial do Meio Ambiente, que se celebrou a 5 de junho, a Divisão de Luxo do Grupo L’Oréal lançou a campanha “Beleza Consciente”.
A Baralan introduziu uma nova gama de garrafas de vidro, a Série Lilibet. A nova série combina uma forma circular com a força de um perfil quadrado.
Com uma embalagem secundária 100% de papel reciclado e um tubo de batom com 67% de plástico reciclado, e totalmente reciclável, a Bee Natural chega ao mercado da cosmética natural em Portugal.
A B Corp Beauty Coalition lançou o B Beauty Navigator para ajudar nas escolhas relacionadas com a sustentabilidade na indústria de beleza.
Light Me Up é uma nova caneta recarregável com quatro pontas diferentes, sensoriais e de toque frio, desenvolvida pela Quadpack.
A Eucerin adoptou novas embalagens refill da gama de cuidado antienvelhecimento Hyaluron-Filler 3x Effect. As embalagens dos cremes de Dia e de Noite já estão disponíveis em farmácias e parafarmácias, no formato de 50ml.
Popularmente conhecida como a "molécula de prazer", responsável por proporcionar bem-estar e regular o humor, a dopamina é também a influência por detrás de uma das tendências de cosméticos, diz a equipa de Market Insights do fabricante e fornecedor de embalagens de cosméticos Quadpack.