Bricomarché apresenta novo conceito criativo de comunicação
O Bricomarché acaba de lançar um conceito criativo de comunicação com o intuito de reforçar o seu posicionamento no mercado.
O Bricomarché acaba de lançar um conceito criativo de comunicação com o intuito de reforçar o seu posicionamento no mercado.
A marca Terra Nostra redesenhou as embalagens do Queijo de Pastagem Fatias Terra Nostra, levando a uma redução significativa nos materiais usados para a sua produção.
A McDonald’s Portugal lançou uma campanha em que vira o M da marca no nome das novas propostas de menu e embalagens para os fãs de anime e mangá.
O Grupo Sovena anunciou ter atingido a utilização de 100% de eletricidade proveniente de fontes renováveis a todas as operações na Península Ibérica.
O Continente Modelo Leça do Balio, em Matosinhos, integra o projeto piloto de loja inclusiva para pessoas singulares, que entre outros aspetos está adaptada a pessoas com espectro autista.
A marca Somersby lançou uma sidra com 0,0% álcool em 2022, que agora chega ao mercado com uma nova embalagem.
O Intermarché apoia, pelo segundo ano consecutivo, a Scalabis Night Race, evento de corrida em Santarém, com mais de 4700 participantes.