Intermarché investe 6,5 milhões de euros em Mem Martins
O Intermarché inaugurou um novo ponto de venda no concelho de Sintra que representa um investimento de 6,5 milhões de euros e permitirá a criação de 60 novos postos de trabalho na região.
O Intermarché inaugurou um novo ponto de venda no concelho de Sintra que representa um investimento de 6,5 milhões de euros e permitirá a criação de 60 novos postos de trabalho na região.
A consultora OnStrategy revelou os resultados do estudo Reputação de Marca, referente aos segmentos de mercado “Acessórios de Moda e Luxo”. A Swatch e a Porsche encabeçam as respetivas listas.
O Continente abriu uma nova loja em São Domingos de Benfica, em Lisboa. Com cerca de 300 m2 de área de venda, o espaço tem 7 caixas, das quais 3 são self checkout.
A marca Super Bock lançou uma nova embalagem para festejar mais um ano. A caixa dos 97 anos, vai oferecer várias Super Experiências nos principais territórios da marca, Música e Futebol.
A primeira loja da FILA em Portugal e na Europa, localizada no Freeport (F30), em Alcochete, surge renovada a tempo de celebrar o terceiro aniversário da única loja em nome próprio em Portugal.
O Intermarché vai patrocinar o Festival Sudoeste 2024, de 3 a 10 de agosto, na Herdade da Casa Branca, na Zambujeira do Mar (Odemira).
A Tesco lançou o primeiro rolo de papel de alumínio sem o tubo de cartão. O lançamento que chegou ao mercado do Reino Unido, visa evitar a produção de 12,5 milhões de rolos de cartão. Isso é possível graças ao investimento numa máquina de laminação.