Colors: Green Color

Com o aumento das compras online em todo o mundo e com a necessidade de lidar com o problema dos resíduos, há uma necessidade acrescida de encontrar novas soluções para embalagens mais sustentáveis. A pensar nisso, o Grupo H&M introduziu um novo sistema multimarca de embalagem de papel, que visa marcar “o novo normal para a embalagem”.

A Mondi lançou um novo artigo, o EcoWicketBag, para as gamas de fraldas para bebés da Drylock Technologies, trazendo embalagens à base de papel para o mercado da higiene. O objetivo da fabricante de fraldas era ter uma alternativa mais sustentável às suas embalagens de plástico, com resistência aos desafios do transporte e com apelo na prateleira.

A marca de cafés BUONDI lançou uma embalagem desenhada para ser reciclada: o lote BUONDI Prestige. As embalagens são produzidas a partir de um material plástico, 100% reciclável, em Portugal. Com o novo material, a marca espera eliminar o consumo anual de alumínio em 2,2 km2, reduzir o consumo de água e energia necessários para produzir e reciclar o material.