NIVEA amplia portefólio de águas micelares
A NIVEA, marca da Beiersdorf, ampliou a gama de águas micelares, com as Águas Micelares Skin Glow & Regeneradora.
A NIVEA, marca da Beiersdorf, ampliou a gama de águas micelares, com as Águas Micelares Skin Glow & Regeneradora.
O valor médio limiar de poder de compra na Europa é de 6 517 euros per capita, conforme o estudo “GfK Retail Purchasing Power Europe”, que analisou as disparidades no poder de compra no setor do retalho em 2023 entre 25 países europeus.
A marca de sidra da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Bandida do Pomar, tem um novo passatempo.
“Energia para recarregar e ir viajar” dá o tom ao passatempo da marca Supradyn.
A Amazon volta a celebrar o Prime Day, com promoções exclusivas para clientes Prime, a 16 e 17 de julho.
A Conforama vai abrir uma loja no Funchal, no dia 27 de junho. Localizada junto à loja de cozinhas da marca (ConfoKitchen), a nova aposta oferece serviço personalizado dedicado a tudo o que está relacionado com o descanso.
Evercare é a nova marca da Evertis, com filmes especializados para desempenho superior e conformidade regulamentar na área da saúde.