Kérastase lança embalagem recarregável para o Elixir Ultime
A Kérastase apresentou uma nova versão do seu óleo capilar mais conhecido, o Elixir Ultime L’Huile Originale, agora disponível em formato recarregável.
A Kérastase apresentou uma nova versão do seu óleo capilar mais conhecido, o Elixir Ultime L’Huile Originale, agora disponível em formato recarregável.
A Oliveira da Serra anunciou o lançamento do novo doseador GIRA, para o controlo total sobre a quantidade e o fluxo de azeite.
Entre 3 e 19 de outubro, o MAR Shopping Matosinhos vai transformar-se num palco de experiências com o evento “SHOP – Momentos que não pode fazer click & collect”, uma iniciativa que convida a redescobrir o prazer das compras em loja física através de atividades que juntam emoção, criatividade, partilha e inspiração.
A Oliveira da Serra acaba de lançar uma edição limitada de Azeite Virgem Extra premiado internacionalmente, distinguido com a medalha de ouro no Prémio Mário Solinas 2025, atribuído pelo International Olive Council (IOC).
A Laboratorios Best Medical estabeleceu uma parceria com a Sonoco para adotar a solução de embalagem GreenCan para a linha Colagen Plus.
O Lidl apresentou a sua primeira campanha internacional de posicionamento de marca, com o mote “Lidl vale mesmo a pena”.
A Kraft Heinz Company anunciou que vai separar-se em duas empresas independentes e cotadas em bolsa, no âmbito de uma operação aprovada por unanimidade pelo Conselho de Administração.