Izidoro com edição especial dedicada à saúde mental
A Izidoro juntou-se ao Manicómio, um espaço artístico que promove a ligação entre arte, saúde mental e direitos humanos, para lançar a campanha ‘Izidoro O Mentalista’.
A Izidoro juntou-se ao Manicómio, um espaço artístico que promove a ligação entre arte, saúde mental e direitos humanos, para lançar a campanha ‘Izidoro O Mentalista’.
A Mars anunciou a aquisição da Kellanova por 77 euros por ação, num total de 33,2 mil milhões de euros, incluindo o endividamento líquido assumido. A aquisição será financiada através de uma combinação de dinheiro em caixa e nova dívida, cujos compromissos já foram garantidos.
Com a estreia do filme Inside Out 2, a marca de iogurtes líquidos Yoco dá vida aos novos personagens nas suas embalagens. Através do acordo de licenciamento entre a Longa Vida – Lactalis Nestlé e a The Walt Disney Company, a Yoco lança uma nova edição limitada de garrafas de iogurtes líquidos com 14 garrafas colecionáveis.
A marca NESCAFÉ introduziu as suas primeiras embalagens feitas à base de papel, ao renovar os produtos NESCAFÉ Cappuccino e NESCAFÉ Mocha.
O Grupo Montalva foi adquirido à ECS pelo grupo Valsabor com participação da equipa de gestão do Grupo Montalva.
A Greiner Packaging e a Constantia Flexibles estabeleceram uma parceria para introduzir uma solução de cápsulas de café totalmente compostáveis em casa.
A MINERVA acaba de introduzir saladas que se destacam pela embalagem, uma bowl com 160g de produto, que não necessita de refrigeração e é resistente ao calor, tornando-se perfeitas para o consumo em qualquer local.