Nespresso quer 50% de mulheres produtoras de café até 2030
A Nespresso anunciou o compromisso de atingir, até 2030, uma representatividade de 50% de mulheres entre os produtores de café que integram os seus programas de fornecimento.
A Nespresso anunciou o compromisso de atingir, até 2030, uma representatividade de 50% de mulheres entre os produtores de café que integram os seus programas de fornecimento.
A BUONDI vai marcar presença no Vodafone Paredes de Coura 2025 como café oficial do festival.
A PepsiCo acaba de lançar em Portugal a nova 7UP Pink, uma bebida que combina o sabor clássico de lima-limão com um toque de framboesa, distinguindo-se pelo seu visual cor-de-rosa vibrante e uma comunicação pensada para destacar-se no ponto de venda e nas mãos dos consumidores.
Para assinalar quatro décadas de história, a Yoggi lança uma edição limitada de garrafas com rótulos personalizados que evocam momentos do quotidiano partilhados por milhares de famílias portuguesas desde 1985.
Para assinalar oito décadas de existência, a Guloso lança uma edição especial da sua polpa de tomate, com um design comemorativo que presta homenagem à história e identidade visual da marca.
O Grupo Nabeiro-Delta Cafés acaba de lançar a Delta House, uma nova marca que une, sob uma identidade única, mais de 70 marcas alimentares do seu portefólio.
A Ferrero Group anunciou a aquisição da WK Kellogg Co por 21,16 euros por ação, num negócio que representa um valor total de empresa de 2,85 mil milhões de euros.