A Festa de Ofertas de Primavera da Amazon já arrancou e decorre até às 22h59 de segunda-feira, 31 de março, com descontos até 40% em centenas de milhares de produtos em todas as categorias.
Entre as marcas em destaque estão nomes como Samsung, Adidas, Puma, Philips, Xiaomi, Bosch, LG, Dodot e NESCAFÉ Dolce Gusto. A iniciativa surge numa altura do ano em que, segundo um estudo da HarrisX para a Amazon, 67% dos portugueses procuram produtos essenciais para o dia-a-dia, e 72% valorizam ofertas que possam partilhar com outras pessoas.
A Amazon disponibiliza ainda descontos até 30% nas suas marcas próprias, como Amazon Basics e Amazon Essentials, além de sugestões especiais com preços reduzidos.
Durante a campanha, os clientes podem ver e seguir ofertas relâmpago, receber notificações personalizadas com base nos seus interesses e usar a Lista de Desejos para saber quando os seus produtos favoritos entram em promoção.
Os clientes Amazon Prime têm acesso a descontos exclusivos, bem como a entregas rápidas e gratuitas em milhões de produtos, com opções flexíveis de entrega ao domicílio, em cacifos Amazon ou pontos de recolha dos CTT — inclusive ao fim de semana.
A campanha está disponível através da página dedicada: www.amazon.es/-/pt/springdealdays.