Tetra Pak dá início à campanha “Vamos alimentar o futuro”
A Tetra Pak deu início à campanha "Vamos alimentar o futuro", que propõe quatro alavancas para a redução do desperdício alimentar.
A Tetra Pak deu início à campanha "Vamos alimentar o futuro", que propõe quatro alavancas para a redução do desperdício alimentar.
A UPM Specialty Papers e a Fazer desenvolveram um novo tipo de embalagem para as Oat Rice Pies.
Segundo um estudo realizado pela Havas Media Network, perante a redução do rendimento disponível, os consumidores estão mais predispostos a experimentar marcas novas ou diferentes das habituais.
A Mondi divulgou os resultados do relatório anual sobre o comércio eletrónico, que detalha as tendências gerais, análises e atitudes dos clientes, assim como o impacto das embalagens na experiência.
A STADLER Selecciona, subsidiária da STADLER Anlagenbau, instalou uma unidade de reciclagem de embalagens leves para a Valorsul.
De acordo com os dados mais recentes do estudo Barómetro E-commerce, produzido anualmente pela Marktest, a compra exclusiva através dos sites das lojas e marcas continua a ser dominante entre o universo de 62% da população portuguesa que diz fazer habitualmente compras online.
A Innovia Films associou-se à BOBST para produzir uma nova gama de filmes sem PVC.