A RAR Açúcar acaba de apresentar um rebranding completo da sua linha de produtos, atualizando o logótipo e packaging, e introduzindo um storytelling associado a cada referência do seu portefólio.
A nova identidade visual presta homenagem à história e tradição da empresa, fundada em 1962. O objetivo é encontrar o equilíbrio entre herança e inovação, solidificando a brand equity da marca no mercado.
O novo logótipo apresenta um azul mais vibrante, utilizado como um brand block consistente, garantindo maior reconhecimento e coesão entre todas as referências do portefólio.
Marco Castro, Diretor Comercial e Marketing da RAR Açúcar, esta mudança representa um marco na evolução da marca diz: "Estamos extremamente satisfeitos com a nova imagem da RAR Açúcar e de toda a nossa gama de produtos. Este rebranding representa um marco significativo na nossa trajetória, refletindo o nosso compromisso contínuo com a inovação e a excelência.
As novas embalagens não só são mais contemporâneas e apelativas, como também incorporam informações detalhadas sobre a melhor utilização de cada produto, facilitando a escolha dos consumidores na sua utilização. Além disso, estamos a reforçar a nossa aposta na sustentabilidade, utilizando materiais recicláveis e promovendo práticas ambientais responsáveis. Acreditamos que esta nova identidade visual irá fortalecer ainda mais a nossa ligação com os consumidores, transmitindo uma imagem de confiança, modernidade e responsabilidade."
A nova identidade visual não só torna as embalagens mais atrativas e funcionais, como também reforça a aposta da marca na sustentabilidade, através da utilização de materiais recicláveis e práticas ambientais responsáveis.