Entre 20 e 27 de outubro, o LoureShopping, Centro Comercial localizado em Loures, gerido e comercializado pela CBRE, comemora o seu 18º aniversário com uma campanha.

O LoureShopping vai oferecer 10€ em cartão aos visitantes, assim como outros prémios. Por cada 25€ em compras, os clientes terão a oportunidade de girar a roleta de ofertas do 18.º Aniversário do LoureShopping e ganhar um dos prémios.

«Queremos celebrar esta relação de confiança e proximidade com todos aqueles que têm feito parte da nossa história e com quem estaremos certamente a escrever, juntos, o sucesso dos próximos 18 anos», afirma Vanda Dias, Diretora do LoureShopping. «Aproveitaremos este momento de festa para agradecer e reconhecer o profissionalismo dos nossos parceiros e de todos os que trabalham para que o LoureShopping esteja sempre nas primeiras escolhas dos clientes da Área Metropolitana de Lisboa», acrescenta a responsável.

O LoureShopping tem 110 lojas, 20 restaurantes e recebe mais de 5 milhões de visitantes por ano. Integra uma área total de 39.049 metros quadrados, e entre as principais lojas, podemos encontrar a Zara, Continente, Worten, Sport Zone, CinePlace, o Trofa Saúde Hospital e o Parque Verde LoureShopping, um espaço aberto com mais de 50.000 metros quadrados.