Pepsico Labs testa tecnologia inovadora em Portugal e divulga próximos projetos
A PepsiCo estabeleceu uma parceria com diversas start-ups digitais para otimizar e desenvolver soluções na sua cadeia de valor, através do PepsiCo Labs.
A PepsiCo estabeleceu uma parceria com diversas start-ups digitais para otimizar e desenvolver soluções na sua cadeia de valor, através do PepsiCo Labs.
As embalagens de Garnier Ambre Solaire Nemo SPF 50+ foram pensadas para trazer diversão às crianças, mas também para sensibilizar sobre a importância de se protegerem do sol e do cuidado a ter com a biodiversidade dos oceanos.
A Bezoya foi uma das primeiras marcas a vender água embalada em Bag-in-Box, para diminuir a utilização de plástico nas suas embalagens. Agora, a marca adotou forma octogonal e alterando a técnica de impressão para pré-impressão do papel exterior.
A Smileat alargou a oferta de produtos de alimentação infantil, que são agora disponibilizados em boiões com pedaços e “pouches plant-based”, ou seja, bolsas com material à base de plantas.
Os membros do programa Prime da Amazon compraram mais de 300 milhões de itens, em todo o mundo, durante o Prime Day 2022, que aconteceu a 12 e 13 de julho. A Amazon revelou agora as tendências do evento do comércio online.
O Grupo Montalva, produtor agroalimentar, acaba de obter a certificação em Bem-Estar Animal Welfair™ em toda a cadeia de valor da espécie Suíno. A certificação inclui os produtos de talho, charcutaria e mercearia das marcas Izidoro e Damatta.
A Mondelēz International começou um projeto-piloto no Reino Unido, com a introdução de um código QR nas embalagens dos seus produtos. Além de veicular informação sobre as iniciativas relacionadas com a sustentabilidade e reciclagem, a empresa vai ajudar os consumidores na hora de escolher snacks.