Os Santos Populares estão de volta à capital, e com eles, a Super Bock volta a assumir um lugar de destaque como Patrocinadora Oficial das Festas de Lisboa.
Entre os dias 2 e 14 de junho, a cidade será invadida por uma programação promovida pela Super Bock, que inclui desde autocarros-arraial com karaoke, até pontos de encontro solares para carregar telemóveis, sem esquecer brindes exclusivos desenhados por Wandson Lisboa e um passatempo que oferece estadias em Lisboa para grupos de amigos celebrarem a noite mais longa do ano.
A grande novidade deste ano é o Super Bus, um autocarro de dois andares transformado em mini-arraial itinerante, com música popular portuguesa e karaoke a bordo. A experiência decorre diariamente das 18h às 24h e inclui brindes Super Bock para os participantes.
Em dez dos principais arraiais de Lisboa, a marca instalou estruturas alimentadas a energia solar para carregamento de telemóveis, feitas com grades Super Bock reutilizadas. Estarão em locais como Benfica, Campolide, São Tomé, Mouraria, Navegantes e Bica.
Outro destaque é o Super Cap, um acessório exclusivo concebido pelo designer Wandson Lisboa. “O Super Cap é de todos. Para pedir um, ou dois finos. Ou se quiserem mais, é sempre bom abaná-los na cabeça as vezes necessárias para ter finos para os amigos. É sobre amizade, é sobre se divertir. É sobre celebrar”, partilha Wandson Lisboa.
A pensar nos reencontros, a marca lançou também um passatempo que oferece estadias em Lisboa, na Mouraria ou no Cais do Sodré, a três grupos de quatro amigos para a noite de 12 para 13 de junho. Para participar, basta seguir a Super Bock no Instagram, identificar três amigos e responder ao desafio: “Qual o milagre que gostavas de ver acontecer nos Santos?” As respostas mais criativas ganham.
Para completar o espírito festivo, a marca apresenta uma nova mascote, que vai percorrer os bairros populares de Lisboa, participando nos arraiais e animando as noites com boa disposição. Ao todo, a Super Bock estará presente em mais de 200 pontos da cidade, entre arraiais, ativações de marca e pontos de venda.
Com a assinatura “É um milagre dos Santos”, a campanha reforça a ligação da marca aos momentos de celebração genuína e partilhada.