De 8 a 11 de junho vai realizar-se a segunda edição da Feira Virtual do Vinho e Bebidas Espirituosas, evento digital gratuito.

O WSVF 2.0 vem com uma plataforma renovada dedicada a networking, para que se possa fazer parte e contactar com a indústria em toda a sua cadeia de valor. Serão quatro dias de webinars, com mais de 50 oradores, conferências, formações, debates de painéis e entrevistas com as personalidades que mais conhecem as novidades em produtos, tecnologias, rótulos, empresas e tendências do setor.

A edição 2.0 será também um um espaço para visitar stands, atender clientes e fechar negócios, abordar questões como o futuro da indústria de embalagens, as exigências dos consumidores, o mercado pós-Covid, marcas com impacto positivo, perdas devido a processos e a tecnologia que vem apoiar o crescimento da indústria.

WSVF

A feira virtual lançada em meados da pandemia de 2020 realiza-se com o impulso da UPM Raflatac, sediada na Finlândia, e a empresa Mendoza YG Branding & Design. Nesta edição de 2021, as Vinícolas Internacionais para a Ação Climática (IWCA), a Xeikon e a Moondesk juntam-se como patrocinadores.

O público-alvo do evento é muito amplo e envolve toda a cadeia de valor da indústria vitivinícola e espirituosa, designers, gestores, diretores e executivos de marketing; gestores de vendas, vendedores; especialistas em marca; fornecedores; expositores; enólogos; distribuidores; importadores; destilarias; organizações de vinhos e bebidas espirituosas e ONG relacionadas com o impacto positivo.

As inscrições realizam-se aqui: https://event.wsvfair.com/ e o site da feira é https://winespiritsvirtualfair.com.