Colgate-Palmolive, Amgen, Mars e Newell Brands são os nomes confirmados no EskoWorld 2021, uma conferência virtual gratuita que será realizada nos dias 19 e 20 de maio e liderada pela McKinsey & Company.

Andy Warnement, Vice-Presidente e Diretor Geral da Esko afirmou: "Os participantes beneficiarão do acesso em primeira mão aos desafios, boas práticas e utilização das marcas líderes tecnológicas. É uma oportunidade única para entender como os pares digitalizaram, automatizaram e conectaram o processo de desenvolvimento de embalagens e conteúdos para impulsionar o marketing e o desempenho da marca."

Eskoworld2021

David Feber e Daniel Nordigarden, da empresa de consultoria McKinsey & Company, falarão sobre as tendências que afetam a indústria global de embalagens e Gino Van Ossel, Professor de Gestão de Retalho na Vlerick Business School, Bélgica, também irá falar sobre o retalho.

"Durante este evento, vamos abordar todos os aspetos da gestão de embalagens e marcas, incluindo gestão de conteúdos, gestão de cores, gestão de ativos digitais e o poder de escalabilidade. Vamos também analisar a próxima geração de ferramentas para a criação de ativos para aumentar a eficiência e o desempenho face aos desafios do mercado", acrescentou Warnement.

Para se inscrever gratuitamente para a conferência de marca virtual EskoWorld 2021, visite https://www.esko.com/en/solutions/brand-solutions/eskoworld. Para fornecedores de embalagens e impressão, o EskoWorld 2021 será realizado em paralelo nos dias 17 e 21 de maio. Para saber mais e registar-se, visite www.eskoworld.com