Portugal Duty Free lança serviço Click & Collect
Viajar passou a ser ainda mais conveniente para quem gosta de planear cada detalhe.
Viajar passou a ser ainda mais conveniente para quem gosta de planear cada detalhe.
A Jerónimo Martins apresentou resultados sólidos no arranque de 2025, mesmo num contexto marcado por elevada incerteza geopolítica, inflação alimentar baixa e consumidores particularmente sensíveis ao preço.
A Nacional acaba de apresentar uma nova embalagem para as suas bolachas Marinheiras, com um sistema de abertura e fecho fácil.
A Somersby, marca de sidras do Super Bock Group, apresenta-se este verão com uma nova identidade visual.
O Lidl Portugal escolheu a M Public Relations como nova agência responsável pela sua comunicação institucional e Public Affairs, na sequência de um concurso promovido pela marca de retalho, que este ano assinala três décadas de atividade no mercado português.
A cidade da Maia conta com uma nova loja Lidl, resultado de uma construção de raiz no local onde antes funcionava a antiga unidade Brás Oleiro – Águas Santas.
O fenómeno global do chocolate “Angel Hair”, que tem feito furor nas redes sociais graças à sua aparência invulgar e sabor exótico, já está disponível em 150 Lojas Galp de norte a sul do país.