A Conforama relançou a campanha "E você, tem #Camitis?", desta vez com uma abordagem renovada e um foco ainda maior na importância de um descanso de qualidade.
A iniciativa, que decorre em Portugal e Espanha até 26 de fevereiro, sensibiliza os clientes para a escolha do colchão ideal e apresenta o Guia de Descanso 2025, um catálogo completo para ajudar os consumidores a melhorar a qualidade do seu sono.
A campanha mantém o conceito original de #Camitis – aquela sensação de prazer e bem-estar proporcionada por um sono reparador –, mas agora traz um tom mais dinâmico e divertido, recorrendo a rimas criativas para reforçar a mensagem. “Reinventámos a ‘Camitis’ para que seja sinónimo desse instante de felicidade absoluta que se vive ao desfrutar de um sono incomparável, tanto antes, como durante e depois do descanso”, explica Xavier Papiol, diretor de Marketing e Ecommerce da Conforama Iberia.
Para garantir um maior impacto, a campanha conta com seis anúncios televisivos, divulgados em Portugal e Espanha, com versões de 10 e 20 segundos, gravados numa loja da Conforama em Barcelona. Além da televisão, a estratégia inclui meios digitais, redes sociais, publicidade exterior e comunicação nos pontos de venda. A campanha foi desenvolvida em parceria com a agência Larsson-Duprez e produzida pela Keweke.
Além da campanha publicitária, a Conforama lançou o Guia Descanso 2025, um catálogo abrangente que reúne uma ampla oferta de colchões, almofadas, mobiliário de quarto, têxteis de cama e outros acessórios. Como incentivo extra, a marca oferece descontos até 60% em diversos produtos, numa promoção válida até 28 de fevereiro.