Bricomarché apresenta novo conceito criativo de comunicação
O Bricomarché acaba de lançar um conceito criativo de comunicação com o intuito de reforçar o seu posicionamento no mercado.
O Bricomarché acaba de lançar um conceito criativo de comunicação com o intuito de reforçar o seu posicionamento no mercado.
O Continente Modelo Leça do Balio, em Matosinhos, integra o projeto piloto de loja inclusiva para pessoas singulares, que entre outros aspetos está adaptada a pessoas com espectro autista.
O Intermarché apoia, pelo segundo ano consecutivo, a Scalabis Night Race, evento de corrida em Santarém, com mais de 4700 participantes.
A Festa de Ofertas de Primavera da Amazon chega de 19 a 25 de março com centenas de produtos em desconto em todas as categorias.
O Intermarché inaugurou um novo ponto de venda no concelho de Sintra que representa um investimento de 6,5 milhões de euros e permitirá a criação de 60 novos postos de trabalho na região.
A consultora OnStrategy revelou os resultados do estudo Reputação de Marca, referente aos segmentos de mercado “Acessórios de Moda e Luxo”. A Swatch e a Porsche encabeçam as respetivas listas.
O Continente abriu uma nova loja em São Domingos de Benfica, em Lisboa. Com cerca de 300 m2 de área de venda, o espaço tem 7 caixas, das quais 3 são self checkout.