Unilever reporta crescimento de vendas no terceiro trimestre de 2024
A Unilever anunciou os resultados do terceiro trimestre de 2024, registando um crescimento das vendas subjacentes de 4,5%, impulsionado por um aumento de 3,6% no volume de vendas.
A Unilever anunciou os resultados do terceiro trimestre de 2024, registando um crescimento das vendas subjacentes de 4,5%, impulsionado por um aumento de 3,6% no volume de vendas.
Hein Schumacher, CEO da Unilever, anunciou a conclusão da venda da subsidiária russa da empresa ao Arnest Group, um fabricante russo de perfumes, cosméticos e produtos para o lar.
Nos dias 8 e 9 de outubro, a Amazon realiza a "Festa de Ofertas Prime", um evento exclusivo para os clientes Amazon Prime, com centenas de milhares de descontos em diversas categorias de produtos.
Os Armazéns do Chiado iniciaram as comemorações do seu 25.º aniversário com a campanha publicitária “25 Anos de Reencontros”.
A MC, empresa responsável pela marca Continente, anunciou um investimento de 250 mil euros para a instalação de 150 novos pontos de carregamento elétrico no Sonae Campus, na Maia, como parte da expansão da rede Continente Plug&Charge.
O Continente está a vender bilhetes com desconto para o próximo jogo de apuramento da Seleção Portuguesa Feminina de Futebol para o Campeonato da Europa de 2025.
O BPlanet recebeu recentemente duas novas insígnias: a Flying Tiger e a Wells. Estas marcas juntam-se à iServices, que inaugurou no BPlanet em junho.