O Lidl Portugal escolheu a M Public Relations como nova agência responsável pela sua comunicação institucional e Public Affairs, na sequência de um concurso promovido pela marca de retalho, que este ano assinala três décadas de atividade no mercado português.
“Iniciamos com entusiasmo esta ligação à M Public Relations e à sua equipa. Acreditamos que a M traz uma nova energia e dinamismo para continuarmos a reforçar a reputação do Lidl como insígnia de excelência no retalho em Portugal”, afirmou Vanessa Romeu, diretora de Corporate Affairs do Lidl Portugal.
A escolha da agência surge num momento estratégico, marcado pela aposta do Lidl em consolidar a sua posição enquanto marca de referência e proximidade junto dos consumidores, da sociedade civil e dos decisores institucionais.
“É com imenso orgulho e um enorme sentido de responsabilidade que abraçamos o desafio de trabalhar a comunicação do Lidl. A M Public Relations tem crescido de forma sustentada, tanto na abrangência dos seus serviços como na diversidade de setores dos nossos clientes, que assumimos como verdadeiros parceiros”, referiu Daniel Vaz, CEO e sócio da agência.
A M Public Relations junta o Lidl a uma carteira de clientes onde constam nomes como Millennium bcp, Galp, Fundação Calouste Gulbenkian, Jaguar Land Rover, Heineken, Siemens, entre muitos outros. Em 2025, a agência foi distinguida como a empresa de comunicação com melhor reputação do setor, segundo o Report Repscore da On Strategy.