A Endless foi o projeto vencedor na categoria Best Retail & Distribution Project na 9.ª edição dos Portugal Digital Awards.

Organizada pela IDC Portugal e pela Axians Portugal, a edição deste ano contou com mais de 300 candidaturas a nível nacional. A tecnologia desenvolvida pela Endless, que segmenta anúncios com base em feedback dos consumidores, ajudando a otimizar as campanhas dos clientes, foi um dos principais fatores que levou ao reconhecimento da marca em Portugal.

“É um motivo de orgulho para a equipa Endless ganhar este prémio, que esperamos que seja o primeiro de muitos. A Endless nasceu este ano e já começa a ser reconhecida pelo impacto que tem e pela forma como está a moldar o próprio mercado”, afirmou Carlos Paulo, Managing Director da Endless – Retail Media Solutions.

A ENDLESS® é o operador de Retail Media, parceiro do CARTÃO CONTINENTE, com soluções suportadas no conhecimento do comportamento real do cliente. Através da tecnologia da Endless, é possível aceder a uma capacidade de criação de audiências, validar os esforços de marketing e atuar nas várias etapas da jornada do consumidor.