A Galp e o Continente lançaram uma nova campanha intitulada "Quem mais junta, mais tem", que oferece descontos progressivos em combustível aos clientes que integrem mais produtos e serviços das duas marcas.
Com esta iniciativa, os clientes podem poupar até 9€ num abastecimento de 30 litros, equivalente a um desconto máximo de 30 cêntimos por litro.
A campanha recompensa os consumidores com base no grau de integração dos produtos e serviços contratados. Por exemplo, clientes do plano Galp & Continente que façam compras iguais ou superiores a 30€ no Continente e utilizem a app Mundo Galp para abastecimento poderão beneficiar de um desconto de 30 cêntimos por litro, com 6€ creditados no Cartão Continente e 3€ na app Mundo Galp num abastecimento de 30 litros.
Para clientes que utilizem apenas combustíveis, a campanha oferece um desconto de 20 cêntimos por litro, incluindo 5 cêntimos em saldo na app Mundo Galp e 15 cêntimos no Cartão Continente. Já os aderentes ao plano Galp Casa & Estrada podem acumular descontos de até 25 cêntimos por litro, com 4,5€ no Cartão Continente e 3€ na app Mundo Galp.
A campanha é válida em Portugal continental até 31 de dezembro de 2024 para clientes atuais, enquanto novas adesões ao plano Galp & Continente poderão usufruir dos benefícios até 31 de março de 2025
A promoção da campanha foi desenvolvida pela Bar Ogilvytendo como elemento criativo a 5ª Sinfonia de Ludwig van BeethovenA produção ficou a cargo da Playgroundcom realização de Martim Condeixae coordenação da Film BrokersA iniciativa conta ainda com a participação da atriz Sara Matose do apresentador Cláudio Ramos que promovem a campanha nas redes sociais.