Os Armazéns do Chiado iniciaram as comemorações do seu 25.º aniversário com a campanha publicitária “25 Anos de Reencontros”.
O centro comercial, gerido pela Multi Portugal, celebra um quarto de século a destacar a sua ligação com a cidade, as pessoas e a tradição que caracterizam a capital.
A campanha, desenvolvida pela agência WHYNOTE, reforça o papel dos Armazéns do Chiado como um espaço onde cultura, experiências, histórias e tendências se encontram. Com slogans como "Os reencontros estão sempre na moda" e "Em cada reencontro uma história", a campanha celebra o centro como parte da vida de quem vive ou visita Lisboa. A campanha é divulgada através de diversos formatos, incluindo redes sociais e anúncios online.
“Esta campanha quer celebrar, mais do que um aniversário, uma história que há 25 anos se faz de reencontros. Esta é a essência dos Armazéns do Chiado desde o primeiro dia em que abrimos portas. É uma comemoração de duas décadas e meia de tendências, experiências, cultura e, acima de tudo, ligação à comunidade. Para o centro comercial, é um sinal de vitalidade e de que o nosso compromisso com a excelência e a inovação está presente diariamente. Para a cidade, é o consolidar de um ponto de reencontro, onde o passado e o presente coexistem”, afirma Ricardo Esteves, Diretor dos Armazéns do Chiado.
Além da campanha, várias ações serão dinamizadas ao longo dos próximos meses, culminando no dia 25 de outubro com um evento comemorativo cujos detalhes serão revelados em breve.
Os Armazéns do Chiado, geridos pela Multi Portugal, estão localizados numa das zonas mais emblemáticas de Lisboa e contam com 50 lojas e 15 restaurantes. A Multi Iberia faz parte da Multi Corporation, uma empresa que gere centros comerciais, presente em 15 países. Em Portugal, gere ativos como o Forum Algarve, Forum Coimbra e LX Factory, recebendo anualmente cerca de 95 milhões de visitantes.