A primeira loja da FILA em Portugal e na Europa, localizada no Freeport (F30), em Alcochete, surge renovada a tempo de celebrar o terceiro aniversário da única loja em nome próprio em Portugal.

Com uma área de exposição de 122 m2 dedicados aos mais recentes modelos, as novidades são muitas. O corte de ténis na parede do fundo dá as boas-vindas a todos os clientes e o clássico F da FILA surge também em destaque com os tons icónicos da marca italiana iluminados no centro do campo.

FILA renovada

O novo mobiliário foi também pensado para ser modular e para se adaptar facilmente às necessidades de exposição. Para além do campo, toda a iluminação da loja é agora LED, para minimizar o consumo de energia, tal como a porta de entrada automática que ajuda a manter a temperatura confortável no interior sem recorrer tanto a climatização. 

  A zona dos provadores foi igualmente renovada e conta com uma decoração que remete para a identidade da marca e para o seu passado no mundo do desporto. Por toda a loja imagens iluminadas proporcionam aos visitantes uma experiência imersiva no imaginário da marca.