A Amcor alargou a sua gama de roll-ons standard com um novo modelo leve, pensado para reforçar as possibilidades de branding e diferenciação no setor da beleza.
O novo Shadow roll-on destaca-se pelo design arredondado da base. A área de rotulagem e a variedade de cores permitem uma personalização total, adaptada à identidade de cada marca. Para o consumidor, o formato garante praticidade e facilidade de utilização; para as marcas, oferece uma construção leve mas resistente, assegurando proteção do produto e evitando fugas, diz a fabricante.
"As soluções de embalagem para o setor da beleza devem equilibrar estética, funcionalidade e maior sustentabilidade. O roll-on Shadow demonstra a nossa experiência no desenvolvimento de soluções robustas que podem ser facilmente adaptadas de acordo com as últimas tendências de consumo", afirmou Lara Alemany, diretora de linha de produto da Amcor Global Rigids Packaging Solutions.
A responsável sublinha ainda a capacidade da empresa para apoiar marcas em toda a Europa: "Com nossos muitos locais de produção e capacidade de fornecer pedidos grandes e pequenos, estamos posicionados para dar suporte aos clientes em toda a Europa."
O Shadow roll-on é um dos modelos mais leves da gama da Amcor. O frasco e a tampa podem integrar até 60% de plástico reciclado pós-consumo (PCR). Tanto o frasco em polietileno como a tampa em polipropileno são preparados para reciclagem, sempre que exista a infraestrutura adequada.
Atualmente, a Amcor disponibiliza quase 40 soluções de embalagens para desodorizantes, incluindo vários formatos de sticks e roll-ons, com capacidades entre 10 ml e 100 ml.