A Coverpla conquistou uma parceria exclusiva de vendas para sete frascos da coleção da Heinz Glas.
Com este acordo, a Coverpla passa a ser a única empresa a disponibilizar estes designs às marcas. Os frascos estão disponíveis em stock em formatos de 50ml e 100ml, prontos para personalização.
Os frascos da Heinz Glas já fazem parte do catálogo da Coverpla, mas a novidade está na exclusividade comercial concedida para sete modelos. Nomeados Jens, Juicy, Quadri, Style, Trek, Urban e Yoga, apresentam diversidade de formatos e estilos: minimalistas, opulentos, finos, altos, quadrados ou arredondados. Algumas opções possuem ombros elevados, bases espessas e diferentes pesos de vidro.
Para fortalecer a sua oferta ready-to-go, a Coverpla mantém relações de longo prazo com os principais fabricantes europeus, apostando numa estratégia baseada na lealdade e na proximidade com os fornecedores. Os frascos são produzidos por Pochet, Bormioli Luigi, Verescence e Heinz Glas, reforçando o compromisso da empresa com a qualidade e segurança no abastecimento.