A Bollycao acaba de lançar uma nova versão do Bollycao Dokyo, agora com recheio de avelãs. Depois da versão com creme de cacau, lançada no início do ano, o novo Bollycao Dokyo Creme de Avelãs chega ao mercado com embalagens renovadas e um posicionamento que mantém a ligação à cultura pop japonesa.
O produto estará disponível a partir de 27 de outubro nas lojas tradicionais, em embalagens de 2 unidades (PVPR 1,40€), e a partir de 4 de novembro nas grandes superfícies comerciais, em embalagens de 4 unidades (PVPR 2,79€).
Segundo Francisca Mastbaum Faria, Brand Manager da Bimbo Portugal, «Com o lançamento do novo Bollycao® Dokyo Creme de Avelãs, reforçamos o nosso compromisso em acompanhar as tendências do mercado. Inspirado nos sabores mais apreciados a nível global, este lançamento introduz uma nova proposta dentro da gama Dokyo, que continua a ser uma ponte com os públicos mais jovens, especialmente os que se identificam com a cultura pop japonesa e valorizam experiências diferentes e inovadoras.»
O novo produto contará com uma campanha de comunicação multicanal, com destaque nas redes sociais da marca e materiais de ponto de venda (POS).
IKEA anuncia reforço ao portefólio para o Natal
A IKEA dá as boas-vindas ao inverno e à época festiva com o lançamento das novas coleções VINTERFINT, STRÅLA e VINTERSAGA, que reúnem decoração, iluminação, mobiliário e iguarias natalícias inspiradas na tradição escandinava.
Lidl investe cinco milhões de euros na renovação da loja de Fafe
O Lidl investiu cerca de cinco milhões de euros na renovação da sua loja de Fafe, inaugurada oficialmente no dia 30 de outubro.
MultiOpticas reabre loja no Centro Vasco da Gama com novo conceito
A MultiOpticas reabriu a sua loja no Centro Vasco da Gama, em Lisboa, apresentando um conceito totalmente renovado.