A Bollycao acaba de lançar uma nova versão do Bollycao Dokyo, agora com recheio de avelãs. Depois da versão com creme de cacau, lançada no início do ano, o novo Bollycao Dokyo Creme de Avelãs chega ao mercado com embalagens renovadas e um posicionamento que mantém a ligação à cultura pop japonesa.
O produto estará disponível a partir de 27 de outubro nas lojas tradicionais, em embalagens de 2 unidades (PVPR 1,40€), e a partir de 4 de novembro nas grandes superfícies comerciais, em embalagens de 4 unidades (PVPR 2,79€).
Segundo Francisca Mastbaum Faria, Brand Manager da Bimbo Portugal, «Com o lançamento do novo Bollycao® Dokyo Creme de Avelãs, reforçamos o nosso compromisso em acompanhar as tendências do mercado. Inspirado nos sabores mais apreciados a nível global, este lançamento introduz uma nova proposta dentro da gama Dokyo, que continua a ser uma ponte com os públicos mais jovens, especialmente os que se identificam com a cultura pop japonesa e valorizam experiências diferentes e inovadoras.»
O novo produto contará com uma campanha de comunicação multicanal, com destaque nas redes sociais da marca e materiais de ponto de venda (POS).
MultiOpticas reabre loja no Centro Vasco da Gama com novo conceito
A MultiOpticas reabriu a sua loja no Centro Vasco da Gama, em Lisboa, apresentando um conceito totalmente renovado.
MAR Shopping Matosinhos pinta-se de rosa e celebra a solidariedade com a Liga Portuguesa Contra o Cancro
De 21 a 25 de outubro, o MAR Shopping Matosinhos volta a juntar-se ao movimento Outubro Rosa, reafirmando o seu compromisso com a saúde, a solidariedade e o bem-estar da comunidade.
Charneca da Caparica recebe nova loja Lidl
O Lidl inaugurou uma nova loja na Charneca da Caparica, situada no Vale Rosal, junto à principal entrada da freguesia. O investimento de 11,5 milhões de euros integra a estratégia de modernização da rede e de proximidade às comunidades locais.