A Água Monchique deu continuidade à campanha "Água por uma Causa", lançando uma nova edição do Ecopack Solidário Monchique, desta vez em apoio à associação Palhaços d’Opital, que promove bem-estar emocional para idosos em ambiente hospitalar.
Por cada unidade vendida, 0,25€ serão doados para apoiar esta missão.
Ainda no âmbito da campanha, a Água Monchique entregou à associação Kastelo um donativo no valor de 21.859,50€, resultante das vendas do primeiro Ecopack Solidário dedicado à Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos Pediátricos, uma iniciativa pioneira em Portugal e na Península Ibérica.
“A todos os consumidores que ajudaram a transformar mais este sonho em realidade, o nosso muito obrigado!”, afirmou Vítor Hugo Gonçalves, CEO da Água Monchique, durante a cerimónia de entrega do donativo.
A iniciativa, que decorre ao longo de seis meses, visa apoiar três instituições: Kastelo, Palhaços d’Opital e Acreditar. Cada edição do Ecopack Solidário é personalizada com alusões a uma destas organizações, promovendo o envolvimento dos consumidores em causas sociais.
A Kastelo é uma Unidade de Cuidados Continuados e Paliativos Pediátricos em Portugal, que acolhe crianças e jovens dos 0 aos 18 anos, oferecendo um ambiente familiar e acolhedor. A Palhaços d’Opital leva alegria e alívio emocional aos idosos em ambiente hospitalar, através de uma equipa de artistas profissionais e a Acreditar apoia crianças e jovens com cancro e as suas famílias, oferecendo suporte emocional, social e material durante o tratamento da doença.
Por cada unidade vendida, 0,25€ serão doados para ajudar as instituições a continuar o seu trabalho. “Esta iniciativa solidária representa a nossa vontade de usar a força da nossa marca para causas que fazem a diferença. Com a ajuda de todas as famílias portuguesas, esperamos contribuir significativamente para estas instituições que tanto fazem pela nossa sociedade,” destacou Vítor Hugo Gonçalves.
A Sociedade da Água de Monchique SA é reconhecida pela qualidade da água, com um pH natural de 9,5. A marca acumula prémios como o “Grande Ouro” do Monde Selection de La Qualité e foi distinguida pelo International Taste Institute.
A campanha "Água por uma Causa" está presente em diversos pontos de venda e plataformas digitais. Mais informações podem ser encontradas em www.aguaporumacausa.pt.