Royal Bliss é a mais recente marca da Coca-Cola a chegar ao mercado português em embalagens de lata e garrafa. A gama de mixers traz seis diferentes sabores: Signature Tonic Water, Signature Tonic Water Zero Açúcar, Aromatic Berry, Tonic Water, Lemon Mixer e Ginger Ale.
Baseada no conceito #Youoweittoyourself, o lançamento da marca conta com uma campanha de comunicação com spots de TV, outdoors, redes sociais e digital, assim como materiais de ponto de venda, incluindo promoções. A marca vai ainda proporcionar uma experiência imersiva, através de ações de sampling e experimentação para amplificar a mensagem.
“A Coca-Cola tem o foco no consumidor e procura sempre inovar e desenvolver a sua oferta para que tenha uma ampla oferta de opções no dia-a-dia. A campanha de Royal Bliss foi pensada para uma geração de jovens adultos, que procura por experiências de sabor únicas e versáteis de acordo com o seu gosto, estilo de vida e necessidades. Queremos fomentar uma nova ocasião de consumo, de final do dia, em que desligamos do quotidiano e vivemos um momento só nosso a fazer o que mais nos apetece”, refere Ana Claudia Ruiz, Diretora Geral da Coca-Cola em Portugal.
Rui Serpa, VP & Country Director Portugal da Coca-Cola Europacific Partners, afirma que “este lançamento vem assinalar a entrada da marca Royal Bliss no nosso portefólio em Portugal e reforçar a oferta de produtos Coca-Cola em Portugal através de uma gama sofisticada de mixers com sabores únicos e versáteis que permitem várias criações”.
Royal Bliss está disponível em todos os canais de distribuição a nível nacional, continente e ilhas.