A 8ª edição da Empack e Logistics & Automation Porto acontece a 17 e 18 de abril, na Exponor, e promete trazer novidades do setor da embalagem e logística.

 Para os visitantes que desejam explorar a feira de uma forma mais estratégica, o evento disponibiliza Innovation Tours – duas focadas em Packaging e outras duas mais indicadas a quem tem interesse em Logistics & Automation. As visitas guiadas têm a duração de 1 hora e não têm custo adicional. Basta que os visitantes se inscrevam atempadamente. 

Empack 2023 2

Além do programa de palestras, conferências e mesas redondas, a Empack e Logistics & Automation contará com mais de 70 expositores que trarão novos produtos, novos sistemas embalar, sistemas de armazenagem automáticos ou robotizados.

A feira contará também com uma Galeria de Inovação que inclui caixas dobráveis de alta resistência, um sistema de paletização antropomórfico, um sistema de armazenagem shuttle para paletes até 1500Kg, voice picking solutions, um dispositivo dimensionador que permite obter as dimensões de qualquer objeto e o seu peso, entre outras novidades. 

Todos os detalhes, produtos, expositores, e alinhamento completo podem ser consultados no site da Empack e Logistics & Automation Porto.

 O acesso ao evento é gratuito e exclusivo para profissionais. As inscrições ainda estão abertas e requerem uma inscrição prévia, disponível a partir do website da feira.