A Monteiro Packaging, com a Monteiro, Ribas – Embalagens Flexíveis e a Liderbox – Artes Gráficas, está a participar na Interpack, em Düsseldorf, onde está a expor uma amostra dos seus produtos e serviços.

No Pavilhão 10, no stand C11, a empresa do Porto visa expandir a sua atuação no mercado exterior, em especial na Alemanha, sendo que já tem uma presença muito expressiva noutros países, como é o caso de França.

Monteiro Packaging Interpack

José Barros, Diretor Geral e Administrador da Monteiro, Ribas – Embalagens Flexíveis e da Liderbox – Artes Gráficas, explicou que a empresa tem ambição de se expandir ainda mais no mercado europeu e que, também por isso, fez questão de encontrar um melhor posicionamento no recinto da Messe Düsseldorf. A empresa, que tradicionalmente se encontrava no piso superior do Pavilhão 7, está agora num dos pavilhões principais, o 10. «Esta alteração representa uma importante conquista para a nossa equipa. É um espaço onde certamente captaremos maior atenção dos visitantes profissionais que frequentam a Interpack», diz o administrador.

Monteiro Packaging Interpack mapa

O grupo produz embalagens flexíveis e de cartão e tem uma vasta experiência na indústria alimentar. Na Interpack vai apresentar aplicações específicas para bobines, microperfuração, macroperfuração, sacos e aplicações específicas para sacos, assim como aplicações para top filme, máquina vertical, flowpack e doypack. Destacam-se, entre outras, as soluções de filmes para atmosfera modificada, os peláveis, bem como as características anti perfuração e hot-tak.