A Blureflex celebra 28 anos de atividade com uma grande novidade: a criação da TooBlu, a sua nova agência interna dedicada à identidade de marca e comunicação visual.

Com sede em Cusago, na província de Milão, a empresa foi fundada em 1997 e oferece um serviço completo de design de embalagens, acompanhando todas as fases do projeto – desde a pesquisa preliminar até à criação dos ficheiros finais para produção e adaptação a diferentes tipos de impressão. Ao longo dos anos, tem vindo a crescer de forma consistente e a consolidar parcerias de confiança com clientes nacionais e internacionais. O lançamento da TooBlu marca um novo capítulo na sua história.

Blureflex Foto SOCIOS 00 rgb 002

“O design gráfico sempre esteve presente no nosso percurso ao longo destas quase três décadas. No entanto, sentimos a necessidade de reforçar a nossa identidade criativa e dar mais autonomia à nossa equipa nesta área. Assim nasceu a TooBlu”, explicam os sócios Patrizia Pozzi e Marco e Paolo Carletto.

 “Somos uma equipa apaixonada pelo que fazemos e trabalhamos sempre com grande profissionalismo. Este é um momento de celebração e de reconhecimento do nosso percurso, mas também um incentivo para enfrentarmos novos desafios com ainda mais motivação”, concluem os sócios.

A TooBlu está focada na identidade de marca e no design de embalagens, complementando a sua oferta com serviços como ilustração, materiais para pontos de venda, comunicação below the line, análise de cenários e planeamento estratégico. E as mudanças não ficam por aqui: para acompanhar esta nova fase, a Blureflex também renovou a sua identidade visual e o seu site.