fbpx

Como resposta aos últimos estudos de mercado no setor da etiquetagem, que indicam que os consumidores preferem uma impressão de etiquetas a partir do PC ou smartphone, a Brother lançou a PT-P910BT Cube.

Permite criar etiquetas a partir de um computador através de ligação via USB, com o software gratuito de design de etiquetas, o P-touch Editor , e desde dispositivos móveis, devido à sua bateria de lítio integrada, com ligação Bluetooth e através das aplicações iPrint & Label e P- touch Design & Print 2.

Brother PT P910 Office App

A nova versão da app Design & Print - a aplicação da gama PT Cube - acrescenta mais funcionalidades como: obtenção de textos por fotografia (OCR) ou por reconhecimento de voz, tradução dos textos para outro idioma com tradutores na cloud; envio de templates através da cloud ou e-mail, mais templates incluídos, bem como maior velocidade e qualidade de impressão.

O P-touch Editor permite também importar dados do Excel, Access ou .CSV para imprimir etiquetas em grandes quantidades de forma automática e criar códigos de barras e QR codes facilmente.

A PT-P910BT Cube apresenta um design elegante em branco e um tamanho compacto. Graças ao cortador avançado que integra, é capaz de imprimir várias etiquetas, com uma largura de até 36 mm, utilizando as fitas TZe.

A Brother comunicou que PT-P910BT já está disponível a um preço recomendado de € 305.