A AVT (Advanced Vision Technology) anunciou uma redução significativa e permanente nos preços das peças sobressalentes dos seus sistemas de inspeção de impressão, medida que marca o primeiro grande passo da empresa desde que voltou a operar como negócio independente.
A decisão responde diretamente às necessidades identificadas junto da sua comunidade global de clientes nos setores de rótulos e embalagens flexíveis.
“Estamos orgulhosos por anunciar uma redução significativa e permanente nos preços das nossas peças sobressalentes. Este é um momento decisivo na trajetória da AVT enquanto empresa independente. É esta independência que nos permite reduzir preços sem comprometer a qualidade e o serviço de topo que entregamos aos nossos clientes”, afirmou Roy Porat, CEO da AVT.
A mudança tornou-se possível depois da separação da AVT da Esko, ocorrida no início do ano. “Desde que voltámos a ser uma empresa autónoma, temos a agilidade e a flexibilidade para tomar decisões ousadas e de impacto, sempre com os clientes em primeiro lugar. A liberdade que conquistámos permite-nos seguir um caminho estratégico centrado no cliente, sem a complexidade e as políticas de um grande grupo corporativo”, acrescentou Porat.
A decisão surge após um processo de auscultação da comunidade global de utilizadores da AVT, destinado a identificar os principais pontos críticos onde a empresa poderia oferecer mais apoio. Porat reforça que esta medida não se trata de uma promoção temporária, mas sim de “uma nova direção para a AVT, inserida numa transformação mais ampla que inclui investimentos em conectividade e análises baseadas em inteligência artificial para maximizar o tempo de operação e reduzir paragens não planeadas”.
A nova política de preços enquadra-se ainda num plano de expansão dos programas do cliente, com suporte mais proativo e personalizado, além de maior transparência e rapidez nas interações.