As Lojas Galp acabam de integrar no seu portfólio de foodvenience uma das especialidades mais reconhecidas da pastelaria portuguesa: as Bolas de Berlim do Atelier do Doce. A novidade está já disponível em 180 lojas em Portugal e Espanha.
Produzidas em Alcobaça pela pastelaria Atelier do Doce, estas bolas destacam-se pela massa leve e ingredientes de qualidade, estando disponíveis nas versões clássica com creme e sem creme. O recheio promete textura uniforme e sabor equilibrado, remetendo para os sabores tradicionais das bolas de praia.
A entrada das Bolas de Berlim do Atelier do Doce nas Lojas Galp surge no seguimento de uma estratégia que já inclui produtos como o Café Biscoff ou as barras de chocolate Dubai e Angel Hair, procurando oferecer soluções práticas e de qualidade aos consumidores em viagem ou em pausa.
A novidade marca também a estreia do produto em Espanha, numa seleção de lojas Galp.
Lidl abre nova loja em Sines com investimento de 8,5 milhões de euros
O Lidl Portugal abriu uma nova loja em Sines, no Alentejo com um investimento de cerca de 8,5 milhões de euros.
Mais de dois terços dos portugueses já fazem compras online em 2025
Mais de dois terços dos portugueses com mais de 15 anos realizaram compras online em 2025, segundo a edição mais recente do Barómetro E‑commerce, produzido pela Marktest.
Unilever cresce 3,5% em 2025 e acelera transformação estratégica após separação do negócio de Gelados
A Unilever fechou 2025 com um crescimento orgânico das vendas de 3,5%, sustentado por um aumento de 1,5% em volume, num ano marcado pela reorganização do portefólio e pela conclusão da separação do negócio de gelados.