O Intermarché apoia, pelo segundo ano consecutivo, a Scalabis Night Race, evento de corrida em Santarém, com mais de 4700 participantes.

Intermaché Mini RaceEste ano, a insígnia d’ Os Mosqueteiros torna-se o naming sponsor da prova de 5km, denominada "Intermarché Mini Race".

O apoio surge no âmbito do compromisso com a promoção de um estilo de vida saudável e com o apoio a eventos desportivos significativos, na sua política de proximidade com as comunidades locais.

A Scalabis Night Race está marcada para 20 de Abril. Este ano, à semelhança dos anos anteriores, haverá três modalidades: a McDonald’s Kids Race, destinada a crianças de diferentes escalões etários; a Intermarché Mini Race 5km; e a W Shopping Scalabis Night Race 10km.  

A Scalabis Night Race é também uma verdadeira festa ribatejana, destacando-se pela sua atmosfera de luzes, cor, distribuição de bifanas e de mini pampilhos, bebidas e a presença dos campinos a cavalo ao longo do percurso.

A Scalabis Night Race é um marco no calendário desportivo regional e nacional, refletido nos números do ano passado, com 2700 atletas na corrida de 10km, 1500 atletas na caminhada de 5km, 500 crianças na Kids Race e a colaboração de 180 voluntários. Depois de Lisboa e Porto, a corrida de 10km é a que reúne mais atletas a nível nacional.

Está ainda prevista a organização de um concerto dos Quem é o Bob? no final do dia, a realizar no Jardim da Liberdade, em Santarém.