Começou hoje a semana de Black Friday da Amazon que, até às 23h de dia 27 de novembro, vai permitir comprar online com descontos até 45% em produtos selecionados em todas as categorias.

De acordo com a retalhista, há ofertas em marcas como a Braun, Cecotec, Dodot, Lenovo, Oral-B ou Phillips, entre outras. São ainda esperados alguns dos preços mais baixos do ano em marcas como a ASUS, Garmin, ghd, Playstation, Samsung e Xiaomi.

Amazon Prime

De acordo com um inquérito realizado pela GfK para a Amazon, 60% dos portugueses entrevistados afirmam que tencionam fazer compras online na Black Friday deste ano. No que diz respeito às categorias de produtos mais desejadas, os portugueses entrevistados dizem que querem aproveitar as promoções da Black Friday para comprar roupa e calçado (45%), eletrodomésticos (30%), computadores e eletrónica (29%) e telemóveis, smartwatches e acessórios (26%). No momento da compra, os aspetos mais valorizados estão relacionados com o preço baixo, o desconto ou promoção aplicada, bem como a entrega gratuita dos produtos, a simplicidade da compra e a rapidez da entrega.