fbpx

A Airnov Healthcare Packaging vai revelar uma nova rolha de 27 mm na Pharmapack 2021. Um benefício fundamental é que a nova rolha é entendida como ser muito fácil de abrir, um problema comum citado por muitos pacientes que por vezes lutam para abrir tubos cilíndricos de comprimidos e medicamentos.

Airnov rolha

Além disso, a rolha utiliza menos matérias-primas e, portanto, é leve. Os novos polímeros usados são provenientes de fornecedores com foco nas energias renováveis, ajudando a reduzir as pegadas de carbono daqueles que os utilizam.

Stéphane Rault, Global Product Manager, comentou: "Esta nova rolha dá vantagens para melhorar a abertura fácil de embalagens pelos pacientes e mostra como a Airnov continua a envolver-se mais no desenvolvimento de soluções sustentáveis, o que está a ajudar a reduzir o nosso impacto no planeta. O mais importante é que este produto representa uma resposta às necessidades dos nossos clientes e foi desenvolvido com base no feedback que recebemos deles."

As novas características não comprometem a função fulcral da rolha, que consiste em proteger os produtos nutracêuticos, probióticos e farmacêuticos sensíveis à humidade (entre outros), dentro da embalagem em forma de tubo.

Disponível globalmente a partir do 4º trimestre de 2021, a nova gama de rolhas será produzida numa variedade de formatos e cores para atender às necessidades específicas dos clientes.