No âmbito do Dia Mundial dos Primeiros Socorros, assinalado a 9 de setembro, a Hansaplast, marca da Beiersdorf, está a consciencializar a população sobre a importância dos primeiros socorros.

 

Ter conhecimentos básicos de primeiros socorros pode salvar vidas, pelo que é importante estarmos informados de como proceder nas mais diversas situações. Ao longo do mês de setembro, e em parceria com o Observador, a Hansaplast irá partilhar dicas e, através de um plano de meios com ativação no digital – site e redes sociais – e amplificação na rádio, a marca pretende informar e educar a comunidade a agir em situações de socorro, como desmaios, engasgamento, feridas, hemorragias e queimaduras.

 Hansaplast gama

A Hansaplast reforça a importância do correto cuidado das pequenas feridas e detém uma gama de produtos especialmente desenvolvida para que o processo de tratamento de feridas seja bem-sucedido.

Para a limpeza das feridas há o Hansaplast Spray Feridas, que pode ser utilizado a partir dos dois anos de idade. Posteriormente, para promover o processo de cicatrização da ferida, mesmo em ferida aberta, deve ser aplicado Hansaplast Pomada Feridas, que providencia o ambiente de cicatrização e ajuda na regeneração da pele. É um produto que pode ser utilizado a partir dos três meses de idade e a sua fórmula não contém fragâncias, corantes, conservantes e substâncias de origem animal.

Para a barreira contra agentes externos como a sujidade e bactérias, a Hansaplast dispõe de produtos que permitem que a pele respire e que apresentam maior resistência à água.