A MBE Worldwide adquiriu a World Options, uma fornecedora de serviços de transporte e logística, ampliando a capacidade enquanto plataforma de comércio global.

"A World Options é um excelente complemento estratégico para a MBE porque está orientada para as empresas e tem um modelo de negócio centrado nas pessoas e no cliente, que encaixa perfeitamente no negócio e na cultura da MBE", refere Paolo Fiorelli, Presidente e CEO da MBE. "Damos as boas-vindas à World Options à família MBE e esperamos trabalhar juntos para continuar a fortalecer a nossa plataforma integrada - tanto física, como digital - e a apoiar o crescimento dos nossos clientes".

MBE WO

Por seu lado, Stewart Butler, CEO e fundador da World Options, considera que "este é um avanço empolgante para a World Options", acrescentando que "a combinação de forças com a MBE cria oportunidades únicas para fazer crescer o nosso negócio de forma a beneficiar os nossos franquiados e os nossos clientes fiéis, com sócios com a mesma experiência na gestão de uma rede de empreendedores baseada em franquias".

A World Options possui 120 franquias e agentes no Reino Unido, EUA, Austrália, Países Baixos e Bélgica.