Primeira edição do Malvasia chega às prateleiras com arte da Omdesign
Já chegou ao mercado o primeiro Malvasia 10 Anos da CAF – Madeira Vintners, com assinatura da agência de Leça da Palmeira, Omdesign.
Já chegou ao mercado o primeiro Malvasia 10 Anos da CAF – Madeira Vintners, com assinatura da agência de Leça da Palmeira, Omdesign.
Periquita, a marca de vinhos mais antiga de Portugal, lançada em 1850, acaba de renovar a sua imagem e lançar uma nova campanha multimeios.
A Barros vai celebrar os 50 anos do 25 de abril com o lançamento de uma edição especial da colheita de 1974.
O concurso Pentawards anunciou uma nova categoria: Design With Purpose como uma subcategoria permanente da categoria Identidade de Marca e Embalagens Conectadas.
A Omdesign, agência de Leça da Palmeira, assina o mais recente lançamento da Kopke. A edição especial, intitulada “The Library Collection”, pretende celebrar o percurso e o saber-fazer do produtor de vinhos, desde 1638.
A Omdesign conquistou o quinto lugar no ranking das melhores agências criativas do mundo, para o período de 2023/2024.
A imagem do novo gin da Adamus, o Signature Edition 2023, que, juntamente com a edição de 2021, completa a gama, foi desenvolvida pela agência de Leça da Palmeira, Omdesign.