Em nova campanha, César Mourão procura e-waste e embalagens na casa dos portugueses
César Mourão é o protagonista da nova campanha da ERP Portugal, Novo Verde e LG Portugal.
César Mourão é o protagonista da nova campanha da ERP Portugal, Novo Verde e LG Portugal.
A Friends of Glass criou o Kid's Corner, disponível no perfil da rede social Instagram, com o objetivo de envolver as crianças e toda a família no ciclo de vida infinito de uma embalagem de vidro.
O Hinojosa Packaging Group celebrou o seu 75.º aniversário com várias atividades, incluindo na unidade portuguesa, a Graphicsleader.
A The Navigator Company foi distinguida com classificação máxima (“A”) pela liderança mundial no combate às alterações climáticas. A distinção foi atribuída pelo CDP - Disclosure Insight Action, organização sem fins lucrativos independente.
A Academia Ponto Verde criou um concurso para as escolas onde professores e alunos são convidados a criar “Memórias para Natais Futuros” num videoclip original. As candidaturas decorrem entre os dias 6 e 21 de dezembro. Os vencedores serão conhecidos a dia 31 de dezembro.
Um consórcio liderado pela The Navigator Company vai investir 103 milhões de euros na investigação, desenvolvimento e comercialização de soluções de embalagem, nomeadamente as de uso único, por materiais de base renovável e biodegradável a partir da floresta de eucalipto.