A Red2Green SME Investments adquiriu, através da subsidiária Inno Packtech,  a Packaging Solution.

Como uma empresa de investimento, Através da aquisição, o diretor administrativo da Inno Packtech, Herco Koeling, sucede ao diretor anterior, Dick Verheij.

IMG 3168

“A aquisição da Buhrs encaixa-se na estratégia da R2G”, diz Herco Koeling. “A R2G concentra-se em apoiar o crescimento, a inovação e em dar continuidade a empresas holandesas de sucesso, com um histórico comprovado. A Buhrs, fundada em 1908, é um bom exemplo disso. A Buhrs tornou-se uma empresa internacional, especializada no desenvolvimento e produção de soluções de embalagem. Com toda a modéstia, você pode contar com a Buhrs como um dos principais players no mercado global. Os sistemas Buhrs estão operacionais em todos os continentes. Nós vemos isso como uma oportunidade maravilhosa para expandir ainda mais este belo negócio holandês junto com os funcionários".

A Buhrs comemora o 116.º aniversário este ano. O que começou em Zaandam como uma oficina onde os navios eram reparados e como uma forja para o bairro, tornou-se numa organização internacional, especializada no desenvolvimento e produção de soluções de embalagem. A sede e a empresa de produção da Buhrs ainda estão localizadas em Zaandam. Além disso, a Buhrs também está localizada no Japão.