A marca de sidra da Sociedade Central de Cervejas e Bebidas, Bandida do Pomar, tem um novo passatempo.
De norte a sul do país, a marca irá abrir mais de 180 cofres, acessíveis após a compra de garrafas de sidra Bandida do Pomar, numa superfície comercial. Ao juntar pontos na plataforma do passatempo, disponível aqui, os consumidores terão de registar as caricas (cada uma vale 1 ponto), através de um código único que poderão encontrar no interior.
Os pontos darão acesso a cofres de prémios, até setembro, que vão desde copos da marca, chapéus de sol a merchandising. Todos os artigos serão disponibilizados através de cacifos, colocados estrategicamente em diferentes regiões do país, em parceria com a Locky.
As novidades não ficam por aqui. A Bandida do Pomar quer voltar a tomar os espaços mais emblemáticos de D’Assalto e fazer festas-relâmpago.
Em Lisboa, a Bandida do Pomar vai tomar D’Assalto o Banana’s Café (29 junho), o Monsanto’s Open Air (6 e 27 julho; 30 agosto e 27 setembro), a Oficina das Artes (6 julho) e o IDB Lisbon (datas a anunciar em breve).
No Porto, a raposa irá estar presente no Ar de Mar (29 junho), Maria Pistolas (15 junho) e na Esplanada Jardim do Morro (27 junho). Já no Algarve, a Bandida do Pomar toma conta do Shack (28 junho), Clube Praia Verde (1 agosto) e do Echo (10 agosto).
As primeiras 200 pessoas a chegarem a cada um destes espaços, irão receber um copo reutilizável da marca como oferta. Os mais corajosos também podem sair da festa com uma recordação ousada: um tatuador vai estar de serviço para fazer tatuagens permanentes, dentro de um catálogo selecionado. Estarão também disponíveis tooth gems para os que quiserem dar um outro brilho à pista de dança.