O Grupo Dantex, fabricante especializado em impressoras de etiquetas digitais, realizou uma Open House em Madrid, para mostrar a nova PicoJet® 1200.

O evento, que decorreu em associação com o Grupo Impryma, novo distribuidor digital da Dantex para a Península Ibérica, contou com a presença de clientes de Espanha, Portugal, Brasil, França, Tunísia, Itália, Polónia e Lituânia.

Dantex Open House

O CEO do Dantex Group, Ben Danon, comentou: «Foi muito bom receber os nossos clientes de todo o mundo numa Open House dinâmica. Demonstrar a tecnologia e as inovações foi um reflexo do nosso compromisso com a indústria e ter essa oportunidade reforçou que hoje a Dantex é um verdadeiro player na área de impressão digital de etiquetas.»

Foram demonstradas as tecnologias da PicoJet, que incluem a SuperWhite®, SuperText e DecoTactile. O SuperWhite é capaz de produzir uma opacidade de tinta branca de até 92% numa única passagem; o SuperText é capaz de imprimir texto extremamente fino para rótulos farmacêuticos e a DecoTactile pode criar uma ampla gama de efeitos texturizados para aprimorar os detalhes. A impressora também oferece três novas opções de cores adicionais (laranja, violeta e verde), estendendo a gama de cores para mais de 96% de cores pantone com um Delta E de 3 e abaixo.