“Bandid_ do Pomar” de maçã é a nova referência com apenas 300 mil latas já disponível nos lineares.
O novo packaging não inova no formato e sim na diversidade e inclusão. O consumidor pode personalizar o sufixo de ‘Bandid_’.
O sabor de maçã e o formato da lata 50cl já fazem parte do dia-a-dia dos consumidores, mas a raposa de Bandida, através da alteração temporária do nome da marca, “pretende normalizar as idiossincrasias de todas as pessoas”, refere a marca em comunicado.
O lançamento é acompanhado por um filme, desenvolvido pela agência criativa Funny How e produzido pela Casper Films, que vai estar disponível no Instagram da marca a partir de 25 de julho.
O vídeo apresenta derivações coloquiais da marca Bandida do Pomar, que não se extinguem entre “BandidA; BandidO; BandidÃO; BandidONA “BandidX” ou “BandidE”, mas que vivem e se completam.
«Com Bandida do Pomar há espaço para beber da diferença, mostrando que o que mais nos enriquece como indivíduos são as realidades, formas de estar e perspetivas diferentes. O lançamento desta lata pretende reforçar o nosso posicionamento e afirmar os nossos valores de ecletismo e diversidade junto dos nossos consumidores. Sabemos que esta dinâmica pode parecer ousada porque estamos a desafiar o nosso próprio nome, mas é exatamente esta a forma de estar da marca», explica Sofia Prata, Responsável de Marketing de Bandida do Pomar.
As cerca de 300 mil latas de 50cl “Bandid_ do Pomar” de maçã, sabor de referência da marca, encontram-se à venda em todos os Hipermercados e Supermercados de norte a sul do país.