Já a partir de 1 de agosto poderá encontrar novas embalagens da Heineken nos lineares, para marcar os 150 anos da marca.
É o caso de Heineken Original (nos packs de 12x 25cl e de 6x 25cl) e de Heineken 0.0 (nos packs de garrafa 6x 25cl e de 12x 33cl e também nos packs do formato lata), que até ao final do ano irão apresentar um design comemorativo.
Poderá ainda encontrar as palavras “Aineken”, “Jeineken” ou “Hakkinen” em peças de comunicação, que recordam que não importa como é pronunciado o nome e sim os bons momentos a que a marca é associada.
De 1 de Agosto até 30 de setembro, os consumidores podem também ganhar mais de 4 mil prémios, e será distribuída uma viagem por semana à Heineken Experience, em Amesterdão. Merchandising Heineken, bilhetes duplos para os Cinemas NOS e vouchers Fnac, Spotify e Netflix são algumas surpresas.
«Queremos premiar todos os nossos consumidores que nos ajudam a construir a marca Heineken® e a consolidá-la no mercado português. Sendo este um momento de celebração, faz todo o sentido juntarmos à mesa quem brinda com Heineken® e oferecer-lhes prémios que estão em linha com o ADN da marca: experiências e, sobretudo, bons momentos», refere Filipa Magalhães, responsável de marketing de Heineken® em Portugal.
A promoção é válida nos canais On e Off trade, e os consumidores, maiores de 18 anos, só têm de submeter o seu talão de compra de um dos produtos do portfólio de Heineken® (Original, Silver e 0.0, nos formatos garrafa, de pressão ou lata) na plataforma Heineken.pt.
Em 1873, um jovem empresário chamado Gerard Heineken descobriu a paixão pelo fabrico de cerveja. Comprou então um terreno na região que é hoje o centro de Amesterdão, construiu uma cervejeira e dedicou-se a aperfeiçoar a receita que em breve se tornaria a primeira cerveja lager "premium" da Holanda. A notícia rapidamente se espalhou, e o nome Heineken, estampado em cada garrafa, tornou-se um símbolo nacional. No coração do sucesso da Heineken estão ingredientes como malte de cevada, água, lúpulo e a levedura A. Exclusiva da Heineken, a levedura é responsável pelo sabor, bem como pelas subtis notas frutadas.